Variedades

Jornalista Zildetti Montiel morre vítima da covid-19

29.07.2020

A jornalista e apresentadora de TV Zildetti Montiel morreu nesta segunda-feira, 28, em São Paulo, vítima da covid-19. Ela estava internada no Hospital Municipal da Bela Vista. A informação foi divulgada por sua filha nas redes sociais.

“Obrigada por tudo mãe, vc deixou a herança mais linda aqui pra nós, obrigada! Agora descansa ao lado do pai, já estou morrendo de sdd, vc era tudo, tudo!”, escreveu Taate Montiel.

A jornalista passou por alguns dos principais programas Rede Globo, como o Bom Dia São Paulo, o Jornal Hoje e o Fantástico, e também ajudou a implantar o departamento de jornalismo do SBT. Ela também teve passagens por Record, Bandeirantes e TV Cultura.

Mais recentemente, ela se dedicava a premiações como o Prêmio Magnífico, concedidos aos melhores profissionais do ano na área do jornalismo.

Zildetti estava internada desde o início do mês, e a família chegou a organizar uma vaquinha online para arrecadar doações para a compra de remédios.

Fonte: Estadão Conteúdo

newsletter-img

O que aconteceu hoje, diretamente no seu e-mail

As notícias que você não pode perder diretamente no seu e-mail. Para se inscrever, entre ou crie uma Conta Globo gratuita. Inscreva-se e receba a newsletter

Posts relacionados

Variedades

Nando Reis lança canção com Pitty

Nando Reis lançou, nas plataformas digitais, o single Um Tiro no Coração, canção que ele compôs no final dos anos 1990. A faixa fará parte de uma série de singles que o músico lançará ao longo do ano que vem, dentro de um projeto chamado Nando Hits. Ele convidou a roqueira Pitty para dividir os […]

12/06/2021

Variedades

40 anos da estreia de Indiana Jones

Neste Dia dos Namorados, 12 de junho, uma das maiores paixões da cultura pop, o arqueólogo Indiana Jones, vai comemorar os 40 anos de sua estreia nos cinemas, ao mesmo tempo que ensaia uma volta às telas, com um quinto longa-metragem já em gestação. O novo filme da franquia iniciada em 12 de junho de […]

12/06/2021