Variedades

Jacquin ironiza sobre concorrência do ‘MasterChef’: ‘existe?’, pergunta

08.07.2020

Os apresentadores e a diretora do MasterChef Brasil, que estreia sua 7ª temporada na próxima terça-feira, 14, foram questionados sobre o reality show culinário da Globo, Mestre do Sabor, durante coletiva virtual realizada pela Band nesta terça-feira, 7.

Em determinado momento, o assessor da emissora, que mediava a entrevista, comentou: “a gente recebeu algumas perguntas sobre programas da concorrência…”. Erick Jacquin, um dos jurados, interrompeu em tom de brincadeira: “Tem? Existe?”. Diferente dos outros presentes, Paola Carosella e Henrique Fogaça pareceram não dar risada e mantiveram a seriedade.

A pergunta prosseguiu, questionando se o “sucesso do Mestre do Sabor afeta em algo o MasterChef” e se isso os motivaria a “inovar mais, já que foram os pioneiros do gênero no Brasil”.

A resposta foi dada por Marisa Mestiço, diretora da atração. “Nós somos os pioneiros, então imagino que a gente acaba abrindo muitas ‘porteiras’ para todo mundo que veio depois. Acho que sempre a concorrência é uma coisa saudável. Faz a gente sair do nosso eixo, não se acostumar a fazer as mesmas entregas. Olhar onde a gente tem mais potencial.”

“Mas a verdade é que nós temos mais experiência do que todos eles, não só o Mestre do Sabor, mas todos os outros programas, e acho natural que a gente tenha uma relação saudável, já que a gente está no mesmo segmento, apesar de serem, de verdade, programas muito diferentes”, prosseguiu.

Por fim, concluiu: “Eu acho que a gente se concentra no próximo passo, não estou olhando para quem está vindo atrás.”

Fonte: Estadão Conteúdo

newsletter-img

O que aconteceu hoje, diretamente no seu e-mail

As notícias que você não pode perder diretamente no seu e-mail. Para se inscrever, entre ou crie uma Conta Globo gratuita. Inscreva-se e receba a newsletter

Posts relacionados

Variedades

Cacau Protásio passa por segunda cirurgia, após pancreatite aguda

O marido de Cacau Protásio, Janderson Pires, revelou que a atriz está bem, após a realização de uma nova cirurgia, na terça-feira, 13. A atriz foi internada em hospital no Rio de Janeiro, no dia 31 de março, com pancreatite aguda. “Ótimas notícias, amigos! A inflamação da pancreatite que nos preocupava foi tratada e, hoje, […]

14/04/2021

Variedades

Álbum celebra Dona Ivone Lara com quatro músicas inéditas

O quarto EP da série Baú da Dona Ivone foi lançado na terça-feira, 13, no dia em completaria 99 anos do nascimento da sambista Ivone Lara (13 de abril de 1922 – 16 de abril de 2018). A cantora, também marcada pelo seu talento como compositora, deixou fragmentos de músicas que não chegaram a ser […]

14/04/2021