Esportes

Mbappé faz juras de amor ao PSG, mas não sabe se renovará: ‘É o melhor para mim?’

12.06.2021

Com a França para a disputa da Eurocopa, o jovem astro Kylian Mbappé deixa claro todo o seu amor ao Paris Saint-Germain, ao mesmo tempo em que ainda não sabe se permanecerá no clube para o último ano de contrato. Com mercado em toda a Europa, o atacante questiona se “é o melhor lugar” para ele.

Mbappé, contudo, garante que jamais faria uma negociação sem informar os dirigentes do clube francês. Promete ser claro em qualquer que seja o passo a dar pensando no futuro, evitando assim desagradar o clube no qual iniciou muito bem a promissora carreira profissional.

Em entrevista à revista France Football deste sábado, o jovem de 22 anos falou sobre a carreira e que precisa de calma para não fazer algo errado. Nada de tomar decisões precipitadas, sejam para renovar com o PSG ou para sair.

“Tenho que tomar a decisão certa, o que é difícil”, salientou. “E me dar todas as chances de decidir bem. Estou em um lugar onde gostam de mim e me sinto bem. Mas é o melhor lugar para mim? Ainda não tenho a resposta”, enfatizou.

Mbappé não esconde de ninguém que sonha conquistar a Liga dos Campeões da Europa. E, depois de bater na trave duas vezes, com um vice e uma semifinal, pode buscar um time mais potente para tentar o feito. Os dirigentes do PSG prometem tentar segurá-lo, como fizeram com Neymar, prometendo elenco forte e competitivo.

“Não preciso, necessariamente, ser apressado. O PSG entende meus sentimentos, até porque eles sabem que não serei sorrateiro”, garantiu. Caso saia, será pela porta da frente. Real Madrid, Manchester City e até o Bayern de Munique monitoram sua situação com o PSG.

Mbappé promete foco na Eurocopa antes de anunciar sua decisão. Campeão do Mundo, ele agora quer o importante título de seleções no continente. A estreia será na terça-feira, diante da Alemanha.

Fonte: Estadão Conteúdo

newsletter-img

O que aconteceu hoje, diretamente no seu e-mail

As notícias que você não pode perder diretamente no seu e-mail. Para se inscrever, entre ou crie uma Conta Globo gratuita. Inscreva-se e receba a newsletter

Posts relacionados

Esportes

Brasileiro reclama de comportamento em quadra de Djokovic, que rebate: 'Sério?'

Mesmo disputando o seu segundo jogo do dia depois da vitória nas simples poucas horas antes, o sérvio Novak Djokovic esbanjou energia nesta quarta-feira no duelo de duplas mistas contra os brasileiros Luisa Stefani e Marcelo Melo, pelas oitavas de final dos Jogos Olímpicos de Tóquio-2020. Só que para o tenista mineiro, o atual número […]

28/07/2021

Esportes

Vôlei masculino cai contra os russos por 3 a 0 e perde pela 1ª vez na Olimpíada

Depois de uma vitória tranquila sobre a Tunísia e um triunfo apertado, de virada, sobre a Argentina, a seleção brasileira masculina de vôlei perdeu pela primeira vez nos Jogos Olímpicos de Tóquio-2020. Nesta quarta-feira, o time comandado pelo técnico Renan Dal Zotto foi facilmente dominado pelo Comitê Olímpico Russo, que ganhou por 3 sets a […]

28/07/2021

Esportes

Ginastas Caio Souza e Diogo Soares ficam sem medalha na final do individual geral

A equipe brasileira de ginástica artística, na categoria masculina, saiu do Centro de Ginástica Ariake, nesta quarta-feira, sem nenhuma medalha no peito no individual geral, na Olimpíada de Tóquio-2020. Caio Souza e Diogo Soares não foram páreos às grandes apresentações do japonês Daiki Ashimoto, medalhista de ouro, que arriscou mais nas piruetas e teve mais […]

28/07/2021